sábado, 4 de agosto de 2007

O Primeiro - Vasco/Sofia

E em brisas e ondas o mar é desfeito,
e nas rochas elas crescem.
Na rebentação flui um beijo no peito,
reagindo como uma carrugem e um trem,
em cadeia tecendo planícies de areais

Peixes, rochedos e outros que tais
perdem-se, incontáveis, sem contando com os demais!
Mas onde algo se perde algo, algo se encontra,
e o horizonte não é mais que uma montra ...
"Queres lá ir?"
"Sim, para ir e fugir, para me perder ... para me encontrar"
"... e amar?"

04-08-07

3 comentários:

david santos disse...

Bem, quanto a este trabalho, só posso dizer uma coisa: bilhante.

Quanto ao teu projecto para o campo da poesia, podes contar comigo, porque com esse tipo de trabalho, eu estou sempre mas, quero tudo muito bem esclarecido. Sei que contigo as coisas correm sempre bem, mas não posso dizer o mesmo de muitas pessoas. Aliás, que até já me fizeram mal.

Por isso, conta comigo mas, discussão primeiro.

Há pessoas e pessoas, aliás, como tu sabes.
Mas quando arrancares, aparece. Comigo podes contar contudo, desde a dignidade à bondade.
Abraços.

Unknown disse...

Olá! Gostei! Quando poesia não me vai bem... Aliás, tudo vira poesia...!!!

Beezzblogger disse...

Lindo, continua, assim vai a loja...

Abraços do beezz